19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
SAÚDE
Cezar Alves
05/04/2015 17:20
Atualizado
14/12/2018 08:53

Comerciário é executado quando namorava no Centro de Mossoró

Atiradores surpreenderam a vítima na Praça Bento Praxedes, efetuaram vários tiros e fugiram a pé na direção da Riachuelo; O corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Natal

O comerciário Gabriel Lopes Mesquita, de 18 anos, foi executado às 20h deste domingo, 5, na Praça Bento Praxedes, no Centro de Mossoró, quando namorava no logradouro.

A namorada do rapaz contou que eram quatro assassinos e fugiram a pé, correndo na direção da Riachuelo. A viatura do GTO estava perto do Mercado Central e se deslocou para local.

Quando a PM chegou ao local, já encontrou a viatura da ROMU. A jovem namorada da vítima estava em desespero. O SAMU foi acionado, que constatou o óbito no local.

A Policia Militar acionou a Policia Civil. O agente civil plantonista Wilson Filho, por sua vez, acionou o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para remover o corpo para exames.

Os familiares da vítima, que mora no Bairro Sumaré, chegaram ao local rapidamente. Muitos curiosos acompanharam o trabalho da policia.

A PM não deixou os curiosos e familiares se aproximarem do corpo, que ao sofrer os dois disparos na cabeça e outro no braço, virou para trás no banco e morreu. O local foi isolado até a chegada do ITEP e Policia Civil.

Este foi o homicídio de número 42 este ano de 2015 em Mossoró/RN.

O corpo de Gabriel será enviado para passar por exames na sede do ITEP, em Natal, pois em Mossoró está sem médico legista até a manhã de terça-feira.

Números de homicidio no Rio Grande do Norte em 2015 em comparação ao mesmo período em 2014.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário