29/01/2026 17:41
Vítima Reinizan Maywer Dantas da Silva, de 25 anos, foi acionado para entregar uma quentinha no local e quando chegou terminou sendo morto com tiros à queima roupa por um casal. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção da Pessoa de Mossoró. A delegada Cristiane Magalhães confirmou que a vítima foi atraída para o “cheirinho do queijo” e morta.
29/01/2026 15:18
De acordo com balanço da PRF, o ano de 2025 foi encerrado com 102 sinistros de trânsito provocados por condutores alcoolizados nas rodovias federais potiguares. As ocorrências resultaram em 113 pessoas feridas e nove mortes, números que, segundo o órgão, poderiam ter sido evitados caso os motoristas não tivessem associado álcool e direção. Nesta sexta-feira, dia 30 de janeiro, Dia Nacional de Conscientização Álcool Zero no Trânsito, a PRF realiza ações educativas nas rodovias que cortam o RN. Motoristas serão abordados para receber orientações sobre os riscos da combinação entre álcool e direção.
28/01/2026 14:21
Janildo Amaro de Oliveira, conhecido como “Galego”, é apontado como liderança de façção responsável por mais de 20 homicídios desde 2022 a 2025 e, também, tráfico de armas e de drogas para estados do Nordeste. Durante uma ação da Polícia Civil, realizada no estado do Piauí, o suspeito reagiu à abordagem, foi baleado e morreu. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.
28/01/2026 06:57
Durante o cumprimento das medidas judiciais, Fernando Batista Damasceno, mais conhecido como Fernando de Canto de Moça, do MDB, foi preso em flagrante por arremessar para fora de sua residência valores em dinheiro e um aparelho celular, na tentativa de ocultar provas, numa investigação do Ministério Público Estadual que o implica líder de uma organização criminosa estruturada para intimidar adversários políticos e práticas de outros ilícitos, contando com núcleo armado composto por policial militar e vereadores do município. Mais informações em instante.
27/01/2026 14:28
163 policiais federais trabalhavam na operação, cumprindo buscas e apreensão em 35 endereços em Natal, Mossoró, Upanema, Serra do Mel, Paraú, São Miguel, José da Penha, Pau dos Ferros. No balanço final da operação, foram apreendidos 251.502,00 em dinheiro na casa dos sócios da Dismed, 4 veículos, 33 celulares e 34 outros tipos de mídias. O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra nega desvios. Sua assessoria jurídica diz que as buscas foram decretadas com base em conversas de terceiros. As demais prefeituras envolvidas na investigação também negaram qualquer irregularidade. Os diretores da DISMED não se pronunciaram.