17 MAI 2022 | ATUALIZADO 14:59

POLÍTICA

Em três anos, o senador Jean destinou mais de R$ 60,5 milhões em recursos ao Governo do RN

16/05/2022 17:57

O senador se reuniu nesta segunda-feira (16) com a governadora Fátima Bezerra, no auditório da Governadoria, no Centro Administrativo, em Natal, para apresentar um relatório detalhado da destinação de recursos de seu mandato ao Estado. Os R$ 60.684.000 que foram direcionados pelo senador, resultaram na realização de projetos e no auxílio na oferta de serviços que já eram operados pela gestão da governadora Fátima.

Presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira visita municípios do Oeste e presta contas de ações

13/05/2022 17:17

A visita começou pelo município de Martins, onde prestou contas de ações e recursos que o seu mandato levou para o município Serrano. Durante a tarde, foi recebido pelo prefeito Allan Silveira, em Apodi, município para o qual também destinou emendas para a realização de investimentos e ações em prol da população apodiense. O presidente da ALRN também conversou com o jornalista Cezar Alves sobre as tratativas para o apoio que será dado pelo PSDB na campanha majoritária do RN, em outubro.

Procurador defende que o TRE/RN mantenha cassação de Lamarque Oliveira e Naldo Feitosa

12/05/2022 17:31

A decisão já havia sido proferida pela juíza Giulliana Silveira de Souza, da 33ª Zona Eleitoral de Mossoró. Os dois recorreram e continuam nos mandatos, mas os pareceres do procurador regional Eleitoral, Rodrigo Telles, defendem que o Tribunal Regional Eleitoral mantenha as cassações. O PSC partido dos dois parlamentares, é investigado por burlar a chamada cota de gênero, que determina um percentual mínimo de 30% de candidatos de cada sexo nas disputas proporcionais, nas eleições de 2020.

  Para Jean, demissão do ministro de Minas e Energia é nova manobra de Bolsonaro. Bento Albuquerque foi exonerado nesta quarta (11), a pedido, segundo publicação no Diário Oficial da União (DOU), um dia após anúncio da Petrobras sobre novo aumento do diesel. De acordo com o Senador, a menina não passa de uma manobra do presidente para  tentar atribuir a culpa da alta dos combustíveis aos seus auxiliares, “demitindo primeiro o presidente da Petrobras e agora o Ministro das Minas e Energia, quando a única solução para o problema é a demissão do próprio Presidente da República”, disse.
Para Jean, demissão do ministro de Minas e Energia é nova manobra de Bolsonaro

11/05/2022 16:05

Bento Albuquerque foi exonerado nesta quarta (11), a pedido, segundo publicação no Diário Oficial da União (DOU), um dia após anúncio da Petrobras sobre novo aumento do diesel. De acordo com o Senador, a menina não passa de uma manobra do presidente para tentar atribuir a culpa da alta dos combustíveis aos seus auxiliares, “demitindo primeiro o presidente da Petrobras e agora o Ministro das Minas e Energia, quando a única solução para o problema é a demissão do próprio Presidente da República”, disse.

  Presidente do PDT-RN, Carlos Eduardo Alves oficializa apoio à reeleição de Fátima. Os dois se reuniram nesta terça-feira (10) com o presidente do PT-RN, Júnior Souto, que recebeu a carta-compromisso. O documento também reitera a apresentação do nome de Carlos Eduardo para o Senado na chapa.
Presidente do PDT-RN, Carlos Eduardo Alves oficializa apoio à reeleição de Fátima

11/05/2022 12:07

Os dois se reuniram nesta terça-feira (10) com o presidente do PT-RN, Júnior Souto, que recebeu a carta-compromisso. O documento também reitera a apresentação do nome de Carlos Eduardo para o Senado na chapa.


Notas

Tekton

Publicidades