24 SET 2020 | ATUALIZADO 19:20

POLÍTICA

Candidatura de Cláudia Regina e Daniel a prefeita e vice de Mossoró é registrada

22/09/2020 15:44

O pedido de registro foi enviado nesta terça-feira (22). A ex-prefeita Cláudia Regina vai disputar a cadeira do Palácio da Resistência com a atual prefeita e candidata à reeleição, Rosalba Ciarlini (PP), com deputado Allyson Bezerra (Solidariedade), com a deputada Isolda Dantas (PT), Irmã Ceição (PTB) e o Professor Ronaldo (PSOL).

Isolda assina termo de compromisso: campanha sem fogos de artifício

21/09/2020 12:29

“Nós da coligação Mossoró que o povo quer (PT, PCdoB, PROS, PV e Avante) nos comprometemos em não soltar fogos de artifícios sonoros no decorrer das nossas atividades. Bem como afirmamos nosso apoio às pessoas idosas, com deficiência e aos animais. A defesa de uma Mossoró de todos não deve se limitar a palavras, mas ser mostrada como ações”, garantiu Isolda.

Mobilizações ilegais precisam ser comunicadas aos promotores de Justiça

21/09/2020 10:00

Nesta segunda-feira, 21, o procurador da república Ronaldo Sérgio Chaves Fernandes, da Procuradoria Regional Eleitoral do RN, falou que os casos de promoção de aglomerações devem ser comunicados, com documentos, aos promotores eleitorais locais.

Maioria dos vereadores da oposição de Mossoró ficam com Isolda

18/09/2020 10:06

Além de agregar o maior número de partidos entre os candidatos de oposição, a deputada estadual Isolda Dantas (PT) entra nas eleições 2020 com o apoio dos vereadores oposicionistas Genilson Alves (PROS), Gilberto Diógenes (PT) e Alex do Frango (PV).

  A empresária Bianca Negreiros e Sérgio Luiz Lobato foram condenados a 3 anos e 4 meses de prisão por estelionato e, segundo o senador Styvenson Valentin, este processo transitou em julgado há pouco tempo,  o que impede que a Justiça Federal lhe conceda Certidão Negativa.
Veja o real motivo que barrou candidatura de Bianca Negreiros

17/09/2020 14:47

A empresária Bianca Negreiros foi condenados a 3 anos e 4 meses de prisão, junto com Sérgio Luiz Lobato, por estelionato e, segundo o senador Styvenson Valentin, este processo transitou em julgado há pouco tempo, o que impede que a Justiça Federal lhe conceda Certidão Negativa.


Notas

AME