10/10/2024 16:55
O suplente de vereador Ricardo Alexandre Vale da Silva, “Kadinho” (Rede), apresentou nesta quinta-feira (10) a documentação e está apto a tomar posse na Câmara Municipal de Mossoró. Kadinho ocupará a vaga do vereador Isaac da Casca (MDB), licenciado da Câmara para exercer o mandato de deputado estadual.
09/10/2024 07:26
Isaac da Casca está na segunda licença da Câmara para exercer o mandato de deputado estadual, em razão de afastamento temporário do deputado Adjuto Dias (MDB). A primeira licença de Isaac (de 30 dias) terminou em 20 de setembro e atual, embora aprovada hoje, conta de 21 de setembro a 21 de outubro. A Câmara convocará o suplente, porque o atual afastamento é superior a 30 dias, conforme estabelece o Regimento Interno.
30/09/2024 12:17
A caserna está inquieta com o Governo. Há um embate velado entre o Palácio e os militares que remete, na visão dos oficiais, a um propósito político-eleitoral. O Governo articulou para retirar do Exército a tutela do bilionário programa Calha Norte, há 40 anos nas mãos dos oficiais. O Exército também perdeu para um núcleo de pastas da área social da Esplanada o comando da Operação Acolhida, da entrada de venezuelanos.
27/09/2024 16:22
O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, candidato à reeleição, destacou durante o Fórum Caminhos do RN, realizado pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), nesta sexta-feira (27), assegurou que vai executar projetos para ampliar a infraestrutura dos Distritos Industriais do município. Informou que na sua gestão os terrenos disponíveis nas áreas destinadas a empreendimentos industriais foram concedidos e estão com empresas instaladas e em pleno funcionamento.
25/09/2024 15:08
No Rio Grande do Norte o reforço será enviado para o município de João Dias, que registrou o assassinato do prefeito Marcelo Oliveira (União Brasil) e do pai dele, Sandi Oliveira, no dia 27 de agosto. Marcelo concorria à reeleição. A presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia, ressaltou que o objetivo desse apoio é assegurar que o processo eleitoral transcorra de maneira pacífica e organizada. Além do reforço da força nacional, as eleições no RN também contarão com atuação das forças estaduais. Segundo a Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, cerca de 12 mil homens e mulheres vão reforçar o efetivo em todos os municípios do estado.