11/07/2025 17:42
Com investimento inicial de quase R$ 18 milhões, a primeira etapa do sistema de esgotamento sanitário prevê a recuperação e instalação de redes de esgoto, a conclusão da Estação Elevatória II, a implantação de um módulo da Estação de Tratamento com capacidade para 20 litros por segundo, além de 1.500 ligações domiciliares. A obra vai beneficiar diretamente 21 mil moradores. A segunda etapa será iniciada após a conclusão desta fase e ampliará a cobertura para toda a cidade. O prefeito Luis Sabino Costa, destacou o caráter coletivo da conquista: “É uma conquista de todos nós.”
11/07/2025 09:43
Com os resultados, os duelos das semifinais ficaram definidos para a próxima quarta-feira (16), a partir das 19h, na Areninha. O Palmeiras enfrenta o Flamengo em um clássico de muita rivalidade, enquanto o São Paulo encara o Vasco. A Copa das Torcidas é uma realização da Prefeitura de Upanema, reforçando o incentivo ao esporte amador e promovendo lazer e integração entre os torcedores da cidade.
11/07/2025 09:17
A Prefeitura de Grossos iniciou a pavimentação de mais de 25 mil metros de piso intertravado no conjunto Alto da Serra, dentro do programa Acelera Grossos. A obra, aguardada há anos pela comunidade, visa melhorar a mobilidade, segurança e qualidade de vida dos moradores. A prefeita Cinthia Sonale destacou que o calçamento é a realização de um antigo sonho da população local e representa mais dignidade e valorização para o município.
11/07/2025 08:39
Abertura do 17º Festival Gastronômico e Cultural de Martins-RN aconteceu na noite desta quinta-feira, 10, com a presença da Governadora Fátima Bezerra e do prefeito de Mossoró Allyson Bezerra, entre dezenas de outras autoridades da região. O prefeito Cesar Galdino, de Martins, disse que aumentou de 2 para 4 dias de ventos, período que a cidade lota hotéis, pousadas e restaurantes.
10/07/2025 15:13
O presidente da FIERN, Roberto Serquiz, manifestou preocupação com o impacto do aumento para 50% nas tarifas dos EUA sobre produtos brasileiros. Serquiz destacou que setores essenciais do RN como fruticultura, pesca, petróleo, sal e mineração, serão afetados, comprometendo a competitividade, especialmente do sal, e prejudicando exportações, inflação e empregos. No primeiro semestre de 2025, as exportações potiguares para os EUA cresceram 120%, atingindo US$ 67,1 milhões.