13/01/2025 18:25
A interdição acontecerá a partir das 5h da quinta-feira (16). A via será totalmente interditada nas proximidades da primeira ponte, no sentido Centro, com atividades ininterruptas até o próximo dia 23. Segundo a Sesdem, os bloqueios serão necessários devido a uma série de operações, como armações de lajes, concretagem, pavimentação, instalação de meio-fio, construção de calçadas e execução de sinalização viária. Os condutores devem procurar rotas alternativas para evitar transtornos.
13/01/2025 16:02
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta segunda-feira (13), dois alertas de chuvas intensas, de até 50 milímetros por dia, para todas as regiões do Rio Grande do Norte, com destaque para a região do Alto Oeste, com possibilidade de chuvas de até 100 mm. A previsão para Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, é de que a semana deve ser de chuvas ao longo da manhã, com expectativa de precipitações mais intensas na quarta-feira (15). O tempo volta a ficar firme na sexta-feira (17). A temperatura varia entre 23 ºC e 33 ºC.
13/01/2025 12:06
A fiscalização da Agência Reguladora de Mossoró acontece em trechos críticos da cidade, com foco na avenida Alberto Maranhão, que recebeu reforço asfáltico em 2024. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está realizando intervenções no trecho. A visita buscou verificar danos causados por intervenções da Caern e cobrar soluções, como fresagens e recapeamento asfáltico da via. A Caern se comprometeu a executar as melhorias na avenida Alberto Maranhão, incluindo áreas próximas como as ruas Delfim Moreira, Rodrigues Alves e trechos próximos ao Shopping Vuco Vuco.
13/01/2025 08:33
As oportunidades são em várias áreas e são exclusivas para pessoas que residem em Mossoró. Para concorrer às vagas, os candidatos precisam estar cadastrados no Painel de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT); confira as vagas disponíveis e saiba como concorrer.
10/01/2025 18:18
A deputada Isolda Dantas fez contato com a administração do Aeroporto Dix Sept Rosado, Emprotur e Infraero para ter mais informações sobre a saída da empresa. Em suas redes sociais, a deputada relatou informações sobre o porquê da suspensão de voos: por conta da retirada das aeronaves da LATAM devido ao acidente em São Paulo e por a Azul estar encontrando dificuldades de manutenção das aeronaves de pequeno porte. A deputada relata que o Governo do RN e Governo Federal trabalham para solucionar o problema. Segundo Isolda, a Infraero deve acelerar a reforma para que o aeroporto de Mossoró possa funcionar em sua totalidade e operar com aeronaves de médio e grande porte.