19 JAN 2020 | ATUALIZADO 19:04

MOSSORÓ

  Isolda solicita instalação de outra unidade do Sopa Cidadã em Mossoró, programa do Governo que fornece uma refeição balanceada e saudável a um valor acessível para que a população menos favorecida. Na cidade, apenas o Restaurante Popular do Santo Antônio conta com o programa. “É preciso que haja políticas públicas inclusivas para que a população que mais precisa possa viver com dignidade”, defende Isolda.
Isolda solicita instalação de outra unidade do Programa Sopa Cidadã em Mossoró

15/01/2020 15:17

O programa o Governo que fornece uma refeição balanceada e saudável a um valor acessível para que a população menos favorecida possa ter acesso a uma alimentação equilibrada. Em Mossoró, apenas o Restaurante Popular do Santo Antônio conta com o programa. “É preciso que haja políticas públicas inclusivas para que a população que mais precisa possa viver com dignidade”, defende Isolda.

Foro de Moscow destaca FPM e descaso na saúde local em segundo programa

14/01/2020 19:04

O segundo programa já está no ar e pode ser acessado no Youtube, no link que o MOSSORÓ HOJE disponibiliza. Nesta edição, há a participação do jornalista Cézar Alves, que destaca, ao lado dos demais integrantes, o saldo zero no Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e o descaso na saúde municipal, onde até mesmo o raio X do PAM do Bom Jardim está quebrado.

Caern anuncia suspensão de abastecimento em Mossoró e Assú nesta terça, 14

13/01/2020 09:29

De acordo com a caern, a suspensão se dará para manutenção nos conjuntos motobombas das Estações de Bombeamento 1 e 2, da adutora Jerônimo Rosado, a partir das 7h. Em Mossoró serão afetados os bairros Centro, Paredões, Bom Jardim, uma parte do Santo Antônio, Santa Delmira, Redenção, Abolição 3, Sumaré e Bom Jesus.

DRF Mossoró doa bens a UERN e a órgãos públicos de Mossoró

13/01/2020 09:10

Foram entregues, na quarta-feira (8), 57 CPUs, 19 monitores de vídeo, mesas, armários e um Pálio Weekend Adventure que faziam parte do patrimônio da Delegacia da Receita Federal em Mossoró. Além da Universidade, também foram contempladas a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre Souza e a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESEM).

Defesa Civil de Mossoró alerta sobre pontos de alagamento em caso de chuvas

10/01/2020 18:23

Ao todo, 23 pontos foram mapeados na cidade. O coordenador da Defesa Civil, Osnildo Morais, disse que está sendo realizado um trabalho preventivo de limpeza dos pontos para que a água não acumule. Caso veja alguém colocando lixos nesses locais, a população pode denunciar através dos telefones 199, 153, 156 ou (84) 98631-7000 da Defesa Civil.


Notas

Andrews aluga

Publicidades

Bolsas 100% MOSSORÓ