05 DEZ 2025 | ATUALIZADO 23:37

Belas Histórias

A paralisia infantil lhe tirou a mobilidade, mas não o sorriso do rosto

12/07/2025 21:42

Chiquinho tem 58 anos e não anda há 53. Apesar da falta de mobilidade, conseguiu realizar três grandes sonhos: uma cadeira de rodas, uma casa e receber o benefício do INSS. E como conseguiu? Com um sorriso no rosto, com seu jeito simples e prestativo, sendo grato a Deus pelo dom da vida, conseguiu cadeira de rodas e depois uma moto adaptada, passou a receber benefício quem tem direito do INSS e construiu a casa própria do alicerce.

Pedreiro ingressa na faculdade aos 50 para realizar o sonho de ser fisioterapeuta

18/06/2025 10:07

A história inspiradora do mossoroense Antônio Marcos Feitosa, de 50 anos, que após 30 trabalhando como pedreiro, ofício que aprendeu com o pai, ingressou na faculdade de fisioterapia para realizar o sonho que leva no peito desde a juventude. Pedreiro excepcional, honesto, bom caráter, Marcos Feitosa, com apoio dos amigos, está no terceiro período do curso de Fisioterapia na Faculdade Católica, onde recebe elogios dos professores e colegas de turmas pelo empenho e dedicação nas aulas.

Trabalhador rural preso por defender o seu rebanho de caprinos em Apodi-RN

31/05/2025 12:38

"Eu tava cuidando dos meus bichos, quando cheguei lá, os cachorros estavam rasgando meus cabritos. Eu perdi a cabeça, não vou mentir. Vim em casa, peguei a espingarda, matei uma cachorra e atirei em outro cachorro. O outro fugiu. Eles mataram 8 cabritos e sumiram com três", relatou o agricultor Hildo Severiano da Silva, de 59 anos

A incrível história de superação de Geneilson, com apoio do Escritório Social

06/04/2025 12:39

Ainda jovem, Geneilson Oliveira perdeu o pai, depois a mãe, a filha, o que empurrou para uma depressão, consumo de álcool, drogas, prisão. Abraçado pelo Escritório Social da Prefeitura de Mossoró, com fé, Geneilson deixou a prisão, as drogas e hoje é confeiteiro. Chora ao lembrar dos labirintos perigosos da vida que enfrentou. Casou há 3 meses e diz que não tem palavras para agradecer o apoio que recebeu, que sem dúvida salvou sua vida. Foto Wilson Moreno

“No início, só queria alegrar o coração de mamãe”, diz Seu Juarez Jácome

07/12/2024 23:13

E foi gravando vídeo para alegrar o coração da mãe Madalena Teixeira, que o agricultor Juarez Jácome, de 55 anos, trocou o cabo da enxada pelos vídeos, passando a alegrar os corações de milhões de seguidores nas redes sociais, como Tik Tok e Instagram; Chega a gravar 15 vídeos durante os finais de semana, no cenário que construiu e estruturou, com as próprias mãos, no sítio que reside na comunidade de Alagoinha, distante 15 km de cidade de Mossoró, onde recebeu a reportagem do MH esta semana para contar um pouco de sua história.


Notas

Publicidades