24 SET 2020 | ATUALIZADO 08:43

Belas Histórias

  A mãe do pequene Pietro, Aliane Virgulino, em mais uma ida aos hospitais com o filho nos braços, escreve texto desabafo, com um pedido de ajuda, com fé, para que a medicina cure logo o filho.  "Meu filho é um grande guerreiro. Passou por tudo isso, mais nunca deixou de sorrir de brincar..."
A história emocionante do menino que não conhece o sabor dos alimentos

23/08/2020 16:33

A mãe do pequene Pietro, Aliane Virgulino, em mais uma ida aos hospitais com o filho nos braços, escreve texto desabafo, com um pedido de ajuda, com fé, para que a medicina cure logo o filho. "Meu filho é um grande guerreiro. Passou por tudo isso, mais nunca deixou de sorrir de brincar..."

  Major Inácio Brilhante contou com o reforço dos GTOs de Patu e Pau dos Ferros para não dar margens para Adalberto Benevides Gama, o Carneiro, empreender fuga com a aproximação da viatura.
14 anos após matar a mulher, agricultor começa a cumprir a sentença

23/08/2020 12:55

O agricultor Adalberto Benevides Gama, hoje com 48 anos, usando uma espingarda calibre doze, movido por ciúmes (acreditava está sendo traído), matou a esposa Maria da Conceição dos Santos Fidélis, mediante disparos de espingarda calibre 12. Passou um tempo preso, foi solto, julgado, condenado, solto, passou a condição de foragido e finalmente foi preso na manhã deste domingo, na zona rural de Alexandria.

  O Bombeiro Moésio Marinho relatou que o menino Frank Gabriel, de 11 anos, que vende pamonha no quartel do Corpo de Bombeiros, em Mossoró, já havia relatado que tinha o sonho de conhecer uma aeronave de perto. Nesta sexta-feira (21), Moésio levou o menino para conhecer os aviões da comitiva presidencial.
Pequeno vendedor de pamonha tem sonho de conhecer avião realizado

21/08/2020 18:27

O Bombeiro Moésio Marinho relatou que o menino Frank Gabriel, de 11 anos, que vende pamonha no quartel do Corpo de Bombeiros, em Mossoró, já havia relatado que tinha o sonho de conhecer uma aeronave de perto. Nesta sexta-feira (21), Moésio levou o menino para conhecer os aviões da comitiva presidencial.

PMs de Assú encontram envelope bancário com R$ 1700 e devolvem a dona

04/08/2020 09:30

O valor seria usado para pagar as contas do mês da casa da professora Graziele Pollyana. A devolução foi possível porque o número de telefone dela estava escrito no envelope. "O que a gente quer repassar que isso não se trata apenas de uma ação institucional, mas, acima de tudo, de um dever moral que todos devemos ter", disse o cabo Siqueira, um dos 4 policiais que encontraram o dinheiro.

Doceiras doam bolos e lanches a profissionais de saúde de Mossoró

13/04/2020 18:54

O grupo se uniu para produzir as guloseimas e distribuir entre os profissionais que estão trabalhando nas unidades de saúde da cidade. Os lanches já foram entregues no HRTM e em duas UPAs e também contemplarão a maternidade e o hemocentro. De acordo com a empresária Marcella Calixto, é uma forma que elas encontraram para retribuir aos profissionais que estão “colocando sua vida em risco para salvar vidas”.


Notas

AME