24 SET 2020 | ATUALIZADO 19:20

OPINIÃO

  [OPINIÃO] “O papel da Petrobras não cabe em uma planilha”. Para o economista e senador pelo Rio Grande do Norte, Jean Paul Prates, a Petrobras está sendo “fatiada aos poucos” e que a decisão de concentrar as operações no pré-sal é um risco para a maioria dos estados, para os interesses estratégicos do País e para a própria empresa.
[OPINIÃO] “O papel da Petrobras não cabe em uma planilha”

14/09/2020 11:19

Para o economista e senador pelo Rio Grande do Norte, Jean Paul Prates, a Petrobras está sendo “fatiada aos poucos” e que a decisão de concentrar as operações no pré-sal é um risco para a maioria dos estados, para os interesses estratégicos do País e para a própria empresa.

[OPINIÃO] Allyson lidera na oposição e Rosalba aparece estagnada em Pesquisa

21/08/2020 15:18

A pesquisa contratada pela Difusora de Mossoró, sobre o quadro sucessório, mostrou o quanto o mossoroense está insatisfeito com Rosalba Ciarlini, que já vem de uma gestão desastrosa no Governo do Estado. Repetiu em sua terra natal e acumula rejeição.

“A correria não foi para nos amparar, foi para se afastarem da sala”

29/06/2020 18:21

Jovem escreve carta aberta com relato sobre os dias que passou com avó internada em hospital e tratamento que a mesma sofreu após contrair a Covid-19 local, o medo da contaminação, o despreparo das equipes de saúde, o preconceito e o tratamento dado a uma idosa diagnosticada com a doença. Dona Iolanda Torres foi a primeira vítima da Covid-19 em São Miguel, no RN; confira o relato.

[OPINIÃO] “Pode continuar soltando os cachorros em mim!”

27/05/2020 10:16

Ao invés de ajudar o povo, a gestão de Areia Branca botou uma quadrilha para me atacar de manhã, tarde e noite nas redes sociais por eu alertar sobre a situação na cidade. Nesta terça-feira, 26, a Prefeitura de Areia Branca informou que 19 pessoas haviam morrido de covid-19. Isto foi durante o dia. No início da noite, sem ter para onde transferir, morreram mais dois em Areia Branca. Uma destas vítimas, um rapaz bem jovem.

  [OPINIÃO] Nesta sexta-feira (24), após coletiva com direito a pedido de demissão de Sergio Moro, a imprensa foi novamente convocada para uma coletiva, às 17h, no Palácio do Planalto. No local, os ministro serviram de cenário para o discurso de Bolsonaro, todos juntos e sem uso de máscara, em meio a pandemia do coronavírus. Sobre Moro, após um discurso grande e confuso, o presidente fez acusações e disse estar decepcionado com a atitude do ex-ministro.
Bolsonaro aglomera ministros em coletiva para falar da demissão de Moro

24/04/2020 18:05

[OPINIÃO] Nesta sexta-feira (24), após coletiva com direito a pedido de demissão de Sergio Moro, a imprensa foi novamente convocada para uma coletiva, às 17h, no Palácio do Planalto. No local, os ministros serviram de cenário para o discurso de Bolsonaro, todos juntos e sem uso de máscara, em meio a pandemia do coronavírus. Sobre Moro, após um discurso grande e confuso, o presidente fez acusações e disse estar decepcionado com a atitude do ex-ministro


Notas

AME