06 DEZ 2021 | ATUALIZADO 17:36

ESTADO

Uern e Canal Futura estreiam série sobre biologia no GloboPlay

03/12/2021 16:32

A série de 13 episódios apresenta curiosidades e mais informações interessantes sobre a biologia e sua importância no dia a dia, sendo um instrumento pedagógico importante para estudantes brasileiros do ensino fundamental e médio. Biologando será transmitida toda quarta-feira no canal Futura e já está disponível no Globoplay para não assinantes. Para ver o teaser da apresentação da série, basta acessar a página da Proex na rede social Instagram (@proexuern).

Isolda reúne segmentos para debaterem sobre o SUAS e o fim do Bolsa Família

03/12/2021 16:04

O encontro aconteceu nesta sexta-feira (03), na Escola do Governo, e rendeu troca de informações sobre a fome, a desigualdade e a insegurança alimentar, temas ligados ao Sistema Único de Assistência Social. “Essa conversa é muito importante para a gente socializar o que está sendo feito na área e o que ainda precisa ser feito”, justificou a parlamentar que organizou o encontro. Isolda alertou para o fato de haver no RN cerca de 600 mil pessoas viverem em situação de extrema pobreza e como isso tem impacto em todas as áreas, inclusive na saúde e na educação.

Caern orienta usuários a atualizarem cadastro para receber SMS com notificações importantes

03/12/2021 09:52

A Companhia informou que está utilizando o serviço de mensagens curtas para manter os clientes informados sobre serviços e atividades importantes. Caso o cliente não tenha o cadastro ou o número do telefone esteja desatualizado é importante entrar na agência virtual por meio do site www.caern.com.br e acessar o link “atualizar e-mail e telefone”.

Oito municípios do RN terão investimento de R$ 110 milhões em energia solar

02/12/2021 16:24

A empresa Atua Energia vai investir em oito plantas de Geração Solar distribuídas nos municípios de Assu, Acari, Caicó, Alto Rodrigues, Governador Dix Sept Rosado, Baraúnas, Jucurutu e Apodi. Na primeira fase serão gerados 22 megawatts (MW) com investimentos de R$ 110 milhões. A implantação vai gerar 320 empregos diretos nos próximos 24 meses.

ALRN ganha prêmio nacional de gestão pela segunda vez consecutiva

02/12/2021 12:11

O prêmio foi concedido na 24ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), em virtude do desenvolvimento do programa e-Legis. O presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), parabenizou os servidores pelo prêmio. “A emoção em ver a Assembleia Legislativa do RN no patamar que sempre quisemos que ela estivesse, é muito grande. Esse resultado se deve a equipe de excelência que foi constituída, à dedicação e ao entusiasmo de todos os servidores que fazem parte desse time, que mudou a cara da Assembleia”, disse.


Notas

Tekton

Publicidades