20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
SAÚDE
Da redação
25/02/2015 20:39
Atualizado
13/12/2018 12:09

Baraúnas perde para o Alecrim e se complica na competição

O Leão do Oeste chegou a empatar o jogo, porém faltando poucos minutos para o final da partida, o atacante Wanderson garantiu a vitória com gol aos 34 do segundo tempo.
Canidé Pereira / Portal do América

O América de Natal está sobrando no primeiro turno do Estadual 2015. Com a goleada de 5 a 0 no Palmeira, de Goianinha, o time natalense se isola na liderança da competição.

Ainda na 5ª Rodada da Copa Cidade de Natal, que é como o Federação de Futebol do Rio Grande do Norte intitula o primeiro turno do Estadual 2015, aconteceram outros três jogos.

O Baraúnas, de Mossoró, perdeu por 2 x 1 para o Alecrim, na noite desta quarta-feira (25), jogando no Ninho do Periquito, em Natal, e não tem mais chances neste primeiro turno.

O Leão do Oeste está á seis pontos do líder América.

No jogo de hoje em Natal, o Alecrim abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo e o zagueiro Emerson, do Baraúnas, empatou aos 27 do segundo tempo.

Entretanto, num contra-ataque, Wanderson garantiu a vitória do Alecrim aos 34 do segundo tempo.

O goleiro Érico, do Baraúnas, procurou explicar a derrota na casa do adversário e já lembra o próximo compromisso tricolor contra o Time Marcho, domingo (01) em Mossoró.

"Infelizmente, o time do Alecrim contra-atacou e fez o segundo gol, o gol da vitória. Vamos ter paciência e tranquilidade. Temos um clássico muito importante no domingo, o Potiba. Agora é descansar para fazer um bom jogo", declarou o goleiro á 95 FM.

Foto: Cézar Alves

Com a derrota, o Baraúnas estaciona em quarto na tabela de classificação. Torce para que o Potiguar não derrote o ABC, nesta quinta-feira (26), jogando no Nogueirão, em Mossoró, pois se isto acontecer, perderá mais posições.

O Alecrim chega aos nove pontos e se encosta nos líderes América, ABC e Globo.

No outro jogo da quinta rodada, o Santa Cruz venceu o Força e Luz por 2 x 1.

Nesta quinta (26) o Globo, de Ceará Mirim, enfrenta o Corintians, de Caicó.

O próximo adversário do Baraúnas será o Potiguar no próximo dia 1º, em jogo valendo pela 6ª rodada do Estadual, às 17h, no estádio Nogueirão.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário