10 DEZ 2025 | ATUALIZADO 08:22
POLÍCIA
Da redação
24/04/2016 13:01
Atualizado
14/12/2018 06:02

Agricultor é executado a tiros de pistola na zona rural de Umarizal

Vítima foi perseguida por dupla em uma motocicleta, que efetuou vários disparos de pistola 380. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Cedida

O agricultor Leonardo de Souza, 27 anos, foi morto no final da manhã deste domingo (24) na zona rural de Umarizal, região Oeste do estado. A vítima foi atingida com vários tiros de pistola na comunidade Inspetoria.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, elementos em uma motocicleta procuraram pela vítima na comunidade de Jurema. Como não localizaram, os suspeitos retornaram para a cidade, quando se depararam com o agricultor que andava a pé pela estrada.
 
Por volta das 11h30, Leonardo foi perseguido e alvejado ao tentar se esconder em um sítio. O mesmo foi atingido por vários disparos de pistola 380 e morreu no local. A dupla fugiu com destino à cidade.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos periciais do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) que fez a remoção do corpo. Esse é o primeiro homicídio registrado em 2016 no município.

Com informações: Blog Umarizal News

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário