18 OUT 2026 | ATUALIZADO 18:37
POLÍCIA
18/10/2026 18:05
Atualizado
18/10/2026 18:19

4 assassinatos e 2 mortes por acidente nas últimas 24 horas no Oeste do RN

A+   A-  
Os acidentes aconteceram na BR-304, perto de Fernando Pedrosa (RN), e na cidade de Baraúna (RN). Já os assassinatos foram registrados em Areia Branca (RN), Ipanguaçu (RN), Governador Dix-Sept Rosado (RN) e Janduís (RN). No caso de Ipanguaçu, os assassinos levaram a cabeça da vítima. Em Governador Dix-Sept Rosado, o pai da vítima também foi baleado. Em Janduís, as primeiras informações indicam que uma discussão política resultou na agressão e morte. Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Imagem 1 -  Os acidentes aconteceram na BR-304, perto de Fernando Pedrosa (RN), e na cidade de Baraúna (RN). Já os assassinatos foram registrados em Areia Branca (RN), Ipanguaçu (RN), Governador Dix-Sept Rosado (RN) e Janduís (RN). No caso de Ipanguaçu, os assassinos levaram a cabeça da vítima. Em Governador Dix-Sept Rosado, o pai da vítima também foi baleado. Em Janduís, as primeiras informações indicam que uma discussão política resultou na agressão e morte. Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Os acidentes aconteceram na BR-304, perto de Fernando Pedrosa (RN), e na cidade de Baraúna (RN). Já os assassinatos foram registrados em Areia Branca (RN), Ipanguaçu (RN), Governador Dix-Sept Rosado (RN) e Janduís (RN). No caso de Ipanguaçu, os assassinos levaram a cabeça da vítima. Em Governador Dix-Sept Rosado, o pai da vítima também foi baleado. Em Janduís, as primeiras informações indicam que uma discussão política resultou na agressão e morte. Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

A Polícia seis ocorrências com mortes violentas na região Oeste do Rio Grande do Norte nas últimas 24 horas. Foram 2 dois acidentes, um na BR 304 e outro na cidade de Baraúna-RN, e quatro assassinatos nas cidades de Areia Branca-RN, Ipanguaçu-RN, Governador Dix Sept Rosado-RN e Janduis-RN. Todos os casos estão sendo investigados pela Policia Civil.

O primeiro registro é do acidente na BR 304. Francisco Januário da Silva, de 46 anos, trafegava pela BR 304, se deslocando de Angicos para a cidade de Fernando Pedrosa, onde reside, quando bateu de frente com a ambulância da cidade de Afonso Bezerra. Morreu no local.

O segundo caso de acidente foi registrado por volta de meia noite na Avenida Expedito Alves, na cidade de Baraúna. Breno Eduardo da Silva Simão, de 22 anos, segundo relato de testemunhas, estavam empinando a moto, caiu e faleceu no local.

O primeiro caso de homicídio foi registrado na praia de São Cristóvão, no município de Areia Branca-RN. Uma jovem conhecida por Kelinha foi executada a tiros dentro de casa. Neste caso, as autoridades ainda não confirmaram a identificação oficial da vítima.

O segundo caso de homicídio, com requintes de alta crueldade, foi registrado na comunidade de Pedrinhas, em Ipanguaçu, durante a madrugada deste domingo, 18. Riquelmo Bruno e outras três pessoas estavam numa residência, quando dois homens chegaram atirando.

Três das pessoas que estavam na casa correram. Riquelmo teria sido alcançado pelos assassinos e morto. Ainda no local, cortaram a cabeça dele e a levaram. As outras pessoas que estavam na casa, conseguiram fugir dos atiradores (Informações do Assu Notícia).

O terceiro caso de homicídio foi registrado no final da manhã deste domingo, 18, na cidade de Governador Dix Sept Rosado. Sebastião Bento da Silva Neto, o Neto Bento, de 24 anos, foi executado a tiros dentro de casa. O pai dele, Antônio Freitas da Silva, conhecido por Antônio Bento, estava no local, e também foi baleado pelos atiradores (Icem Caraúbas). 

O quarto caso de assassinato nas últimas 24 horas foi registrado na cidade de Janduis. O comerciante Eliaquim Alves foi morto a facadas após uma discussão que envolvia interesse político. O agressor foi preso em flagrante pela Policia Militar.  Neste caso, a Policia ainda não liberou os dados oficiais do agressor (Fim da Linha).

Os corpos das vítimas de acidentes e dos homicídios passaram por exames na sede do Instituto Médico Legal da Policia Científica e todos os casos serão investigados em inquérito policial conduzidos pela Policia Civil das respectivas regiões das ocorrências. 


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário