08 DEZ 2025 | ATUALIZADO 17:35
POLÍCIA
Da redação
13/04/2016 08:30
Atualizado
14/12/2018 03:18

Mossoroenses são presos por arrombamentos em Aracati/CE

Prisão foi feita durante uma operação das polícias Militar e Civil na madrugada de segunda (11). Quadrilha é suspeita de arrombar e furtar uma loja
Reprodução

Uma operação das polícias Militar e Civil prendeu no início da semana uma quadrilha acusada de arrombamentos e roubos no município de Aracati, no Ceará. Entre os 8 presos, 5 são de Mossoró.

Os mossoroenses foram identificados como: Antônio Paulo De Souza, 18 anos, Hudson Leônidas Souza Silva, 23 anos,  Marcelo Miguel De Almeida, 27 anos, Paulo Ricardo Bezerra Batista, 20 anos, Jeilson Paulo De Souza, 27 anos.  

Os outros três, sendo duas mulheres, form identificados como: Cassio Nunes da Costa, 18 anos, Diana Nunes Barbosa, 18 anos e Maria Auxiliadora Nunes Barbosa, 23 anos - ambos de Aracati.

A quadrilha foi presa dentro de uma residência em um bairro periférico da cidade após denúncias anônimas. O grupo é suspeito de arrombar e furtar uma loja do centro da cidade.

Na casa foram encontrados materiais possivelmente usados no arrombamento como furadeiras, pés de cabra, marretas e alicantes. Também foram apreendidos materiais que suspeita-se ser da loja furtada, como telefones, bijuterias e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 3.154,00.

Droga e duas motocicletas com placas de Mossoró foram apreendidas (uma Honda/ NXR Broz Es, cor vermelha, placa NNT – 4654 Mossoró/RN, uma Honda/ CG 150 Fan, cor vermelha, placa NNJ – 7684 Mossoró/RN).

Todos os suspeitos, bem como todo o material apreendido na ação policial, foram apresentados na Delegacia Regional de Aracati.

Com informações da TV Jaguar

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário