08 DEZ 2025 | ATUALIZADO 17:35
POLÍCIA
Da redação
07/04/2016 14:28
Atualizado
14/12/2018 01:31

Polícia prende homicida 18 anos depois de crime em Mossoró

Francisco Batista estava morando em Alexandria e é acusado de matar um homem durante uma briga de bar em Mossoró no ano de 1998.
Cedida: Blog Nosso Paraná

Agentes da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Alexandria cumpriram, nesta quinta-feira (7), um mandato de prisão preventiva contra Francisco Batista dos Santos, 48 anos. Ele é acusado de matar um homem a facadas durante uma briga de bar ano 1998 em Mossoró.  

Segundo a polícia cívil, o acusado estava residindo em um sítio localizado na zona rural de Alexandria. Francisco Batista é acusado de matar Sebastião Rebouças de Medeiros.

O acusado alegou que a vítima teria puxado uma faca para tentar matá-lo e, durante a confusão, o mesmo conseguiu tomar a faca de Sebastião e desferiu vários golpes contra o desafeto que morreu na hora.

Francisco Batista foi preso dois anos antes da prescrição do crime. Ele foi encaminhado para a carceragem da 8ª DRP em Alexandria e aguarda determinação da Comarca de Mossoró para ser transferido para o Centro de Detenção Provisória em Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário