27 MAI 2026 | ATUALIZADO 11:41
MOSSORÓ
Da redação
16/03/2016 14:22
Atualizado
13/12/2018 00:25

Direito da Ufersa alcança 100% de aprovados nos Exames da OAB

A+   A-  
Estudantes já vinham realizando a prova desde as últimas quatro edições do Exame, e até então, os 49 que se submeteram, foram aprovados.
Imagem 1 -  Direito da Ufersa alcança 100% de aprovados nos Exames da OAB
Divulgação

Com a divulgação do resultado definitivo da 18ª edição do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, 100% dos estudantes do curso de Direito da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa) que se submeteram ao certame foram aprovados no Exame. Esse desempenho é referente às duas primeiras turmas do curso.

A primeira turma de graduados em Direito formou 24 bacharéis no semestre de 2015.1 e a segunda turma irá colar grau no final deste semestre com previsão 30 alunos concluintes. Os estudantes do curso de Direito já vinham realizando a prova desde as últimas quatro edições do Exame, e até então, os 49 que se submeteram, foram aprovados.

A prova da OAB é composta de duas fases. Na primeira, os inscritos respondem a um caderno de questões objetivas com conteúdo de 17 disciplinas do curso de Direito. Os que alcançarem o percentual mínimo de acerto seguem para a segunda fase, dotada de quatro questões discursivas e a realização de uma peça judicial.

Com informações da Assecom/Ufersa

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário