Uma equipe da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) prendeu em flagrante o pai Eleni Teixeira de Menezes, de 52 anos e o filho Eleni Teixeira de Menezes Filho, de 20 anos, quando tentavam fraudar o recebimento de um empréstimo consignado no Banco do Brasil, na manhã desta terça-feira (16), em Natal.
Os dois apresentaram documentos falsos no Banco do Brasil, localizado próximo ao Complexo de Delegacias Especializadas da Polícia Civil. Um dos funcionários percebeu a falsificação e dirigiu-se até o Complexo para denunciar a ação da dupla.
Policiais civis da DEFD foram ao Banco e conseguiram prender em flagrante o pai e o filho. Os dois serão autuados pelos crimes de uso de documento falso e tentativa de estelionato. A Polícia Civil irá investigar a participação de outras pessoas no crime.
Com informações da Polícia Civil do RN