25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
10/08/2022 12:29
Atualizado
10/08/2022 12:29

Suspeito de participação em ataque a bancos é preso pela Polícia Civil em Pau dos Ferros

Barnabijones Medeiros da Silva, mais conhecido como “Bibi”, de 38 anos, foi preso nesta terça-feira (9). Ele encontrava-se em uma chácara no Sítio Torrões, zona rural do município, juntamente com outros suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos a bancos. No local foi apreendido um vasto material explosivo utilizado para estouro de caixas eletrônicos em agências bancárias. No local também foram apreendidos um veículo com registro de roubo, dois rifles calibre. 44 (com várias munições), dois coletes balísticos, munições de espingarda calibre 12 e oito baldes de grampos que seriam espalhados nas vias para dificultar a chegada das viaturas policiais nos locais de crime. Os outros suspeitos conseguiram fugir, mas a Polícia Civil segue em diligência para capturar-los.
FOTO: REPRODUÇÃO

Policiais civis da 53ª Delegacia de Polícia, em Pau dos Ferros, prenderam em flagrante, nesta terça-feira (09), Barnabijones Medeiros da Silva, mais conhecido como “Bibi”, de 38 anos.

Ele encontrava-se em uma chácara no Sítio Torrões, zona rural do município, juntamente com outros suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos a bancos.

No local foi apreendido um vasto material explosivo utilizado para estouro de caixas eletrônicos em agências bancárias.

Além disso, também foram apreendidos: um veículo com registro de roubo, dois rifles calibre. 44 (com várias munições), dois coletes balísticos, munições de espingarda calibre 12 e oito baldes de grampos que seriam espalhados nas vias para dificultar a chegada das viaturas policiais nos locais de crime.

Barnabijones Medeiros foi autuado pela suspeita dos crimes de: posse, detenção, fabricação ou emprego de artefato explosivo ou incendiário, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, receptação e associação criminosa.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Os outros suspeitos de integrarem a quadrilha conseguiram fugir, mas a Polícia Civil segue em diligência para capturar-los.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário