O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Mossoró, registrou a entrada de 20 corpos no fim de semana até a madrugada desta segunda-feira (26). Desses casos, oito foram de pessoas vítimas de homicídios e cinco acidentes de trânsito.
Um homem de 26 anos foi morto com três tiros dentro de um circo, na noite do último sábado, 24, no bairro Santo Antônio em Mossoró. Gildemar da Silva Rocha, conhecido como "Gil" estava com uma criança, desceu as arquibancadas e se dirigiu para a área de alimentação, quando foi surpreendido por um homem armado que efetuou os disparos.
Morreu na manhã do domingo, 25, no HRTM, o jovem Marcos Maximiliano de 27 anos. Ele foi vítima de um atentado na noite do sábado, 24, no bairro Alto da Pelonha. Também foi baleado Roberto Carlos de Souza, 45 anos, que foi socorrido para o HRTM.
Elione Dantas de Souza, de 33 anos, residente à Rua Santana, bairro Costa e Silva, em Mossoró, foi encontrada morta na tarde de domingo 25, nas imediações da localidade de Camurim, na zona rural do município de Governador Dix Sept Rosado. No corpo foram encontrados sinais de violência.
O adolescente Wescley de Oliveira Lima, conhecido por Galeguinho, de 17 anos, deu um tiro na própria cabeça no domingo, quando fazia exibição de "roleta russa". Ele chegou a ser socorrido para o HRTM, mas não resistiu e veio à óbito na madrugada desta segunda-feira (26).
As outras 12 pessoas foram vítimas de descarga elétrica, enforcamento, acidente de trabalho e um caso de morte a esclarecer.
Veja lista
Esmeraldo Olímpio da Silva, de 78 anos, vítima de atropelamento por motocicleta na última sexta feira, em São Miguel, vindo a óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Alirian Pereira da Silva, 22 anos, vítima de uma descarga elétrica em Areia Branca durante a madrugada de sábado, vindo a óbito também no Tarcísio Maia.
Ildizete Araújo oliveira, 45 anos, morta a tiros no interior da própria residência sábado pela madrugada em Guamaré no Rn
Elione Egídio dos Santos, de 30 anos, vítima de afogamento no sábado em Grossos na Praia de |Pernambuquinho.
Chilone Duarte Ribeiro, 24 anos, morto em confronto armado com PM sábado pela manhã nas proximidades do Conjunto Geraldo Melo em Mossoró no Rn.
Maria Sebastiana da Silva, 59 anos, encontrada morta dentro da própria casa no último sábado, em Messias Targino. Morte ainda indeterminada.
João Alves Cavalcante, 65 anos, suicídio por enforcamento, fato ocorrido no último sábado no Alto da Conceição em Mossoró no Rn.
Paulo César de Jesus, 31 anos, morto a tiros dentro de uma rede, em frente a própria residência, sábado no bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros no Rn.
Hércules Dantas de oliveira, 16 anos, vítima de acidente de transito no último sábado em Assú no RN. Motocicleta com poste.
José Auricélio de Lima, 33 anos, vítima de acidente de transito no último sábado, na BR 405 em José da Penha no RN,
Gildemar Silva da Rocha, 30 anos, morto a tiros sábado a noite em um crico na Estrada da Raiz em Mossoró no RN.
Reginaldo Justino de Lira, de 33 anos, vítima e acidente de transito em Assú durante a madrugada deste domingo. Motocicleta com carro.
Gino Soares de Macedo, 42 anos, morto a golpes de faca, durante a madrugada deste domingo no Bar da Vicentina na cidade de São Rafael no RN.
Marcos Maximiliano Santos da Silva, de 27 anos, alvejado a tiros no Alto da pelonha, sábado a noite, vindo a óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Francisco Ferreira de Lima Filho, de 26 anos, alvejado a tiros durante uma vaquejada em Campo Grande no Rn, vindo a óbito neste domingo no Tarcísio Maia, Era natural de Janduíz no RN.
Igor Cunha da Silva, 18 anos, vítima de acidente de transito entre as cidade de Agua Nova e Riacho de Santana, durante a madrugada deste domingo, vindo a óbito no Tarcísio Maia.
Elione Dantas de Souza, de 33 anos, encontrada morta com sinais de violência, na zona rural de Governador DixSept-Rosado no Rn durante a tarde deste domingo.
Wescley de Oliveira Lima, conhecido por Galeguinho, de 17 anos, morreu no HRTM. Ele atirou no próprio ouvido numa exibição de “roleta russa” neste domingo.
Allan Barbosa, de 22 anos, residente em Catu, na Bahia, morre em acidente de trabalho na Plataforma Pangeia (sonda que trabalha para Sonangol), no Canto do Amaro