26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
SAÚDE
Da redação
15/03/2015 08:20
Atualizado
12/12/2018 21:37

Potiguar enfrenta o Corintians por vaga na Série D

Time macho enfrenta o Galo do Seridó apenas para cumprir tabela pelo Estadual 2015 a partir das 17h no Marizão, em Caicó
Cezar Alves

O time macho entre campo hoje à tarde no Marizão, em Caicó, contra o Galo do Seridó, não mais objetivando vencer a Copa Cidade de Natal (não tem mais chances) e sim brigando por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogo começa às 17h. A Copa Cidade de Natal será disputada entre América e Alecrim, que venceram respectivamente Santa Cruz e Força Luz neste sábado, 14.

Durante a semana, o Potiguar de Mossoró treinou num ambiente confortável, depois de uma vitória revigorante diante do Globo, no final de semana passada, em Ceará Mirim.

Para o compromisso diante do Corintians de Caicó, na tarde deste domingo, 15, em Caicó, o Potiguar de Mossoró busca manter o mesmo ritmo, apesar de o treinador Edson Porto não poder contar com o zagueiro William, que foi expulso no jogo contra o Globo.

Mesmo diante de um adversário que está apenas na nona colocação com apenas 3 pontos conquistados em sete rodadas, o treinador do Potiguar chama a atenção para a questão do respeito ao adversário e quer sua equipe valorizando a posse de bola no meio de campo.

Sobre este setor da equipe do Potiguar, o treinador Edson Porto, durante os treinamentos no CT do Potiguar, que precisa de mais um meia, que seja capaz de cadenciar as jogadas pelo meio de campo e assim dá um ritmo adequado de jogo a equipe.

Como não tem este meia, o treinador Edson Porto trabalhou jogadas com Daniel e Lima, que jogam mais recuados.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário