Jovem é arremessado de moto após colisão e morre no Vale do Açu
Rafael dos Santos, de 24 anos, estava em uma motocicleta e colidiu com um carro - quando o veículo fazia uma manobra. Jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Reprodução/Blog Assú Notícia
O jovem Rafael dos Santos, de 24 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 8, após uma colisão entre um carro de passeio e uma moto no município de Alto do Rodrigues, no Vale do Açu. Na colisão, a vítima chegou a ser arremessada para longe do veículo.
Rafael é morador de Pendências. Na colisão, ele sofreu ferimentos graves nos braços e pernas.
O jovem estava numa motocicleta Honda Pop. Segundo populares, ele estava em alta velocidade e não percebeu quando um veículo ia fazer uma manobra.
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Municipal de Alto do Rodrigues e iria ser levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró foi acionado e esteve no local para recolher o corpo.
O condutor do carro não sofreu ferimentos graves. Passa bem.