Agentes da Divisão de Homicídios prenderam o mossoroense Wesley Nascimento de Paula, de 19 anos, investigado por três assassinatos no Rio Grande do Norte e no Ceará. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (21), no bairro Santo Antônio, zona Norte de Mossoró, por determinação da Justiça.
Segundo o delegado Rafael Arraes, responsável pela prisão, Wesley é o principal suspeito de ter matado o lavador de carros
Renato da Costa Alves, de 20 anos, e o jovem Erielton Gomes da Silva Pinheiro, de 18 anos, em março e abril de 2015, respectivamente.
Durante sua prisão, o mossoroense tentou fugir, mas acabou detido pelos agentes. Na casa, os policiais encontraram uma pistola com 15 munições, dinheiro fracionado, uma pedra média de crack, um tablete de maconha, balança de precisão e um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar.
Ele foi conduzido à sede da Divisão de Homicídios, onde prestou depoimento e foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade.
Além do mandado de prisão que originou sua prisão, Wesley também tinha um mandado em aberto expedido pela Justiça do Ceará.