23 DEZ 2025 | ATUALIZADO 15:52
POLÍCIA
Da redação
17/11/2016 04:33
Atualizado
13/12/2018 10:34

Dois adolescentes de 16 anos são executados a tiros em Mossoró

Casos foram registrados na madrugada desta quinta, 17. Um dos adolescentes foi morto quando retornava para casa e o outro no quintal da casa onde morava com a avó.
O município de Mossoró registrou na madrugada desta quinta-feira (17) mais dois crimes de homicídios. As vítimas foram dois adolescentes, vítimas de disparos de arma de fogo nos bairros Ilha de Santa Luzia e Alto da Pelonha. 

O primeiro caso aconteceu na Rua General Péricles, na Ilha de Santa Luzia. A vítima foi identificada como Rafael Gadelha Alves, de 16 anos, conhecido como "Rafaelzinho". 

Segundo informações, Rafael estava retornando para sua casa de bicicleta, quando foi surpreendido e morto a tiros - com uma arma de pequeno calibre e escopeta calibre 12. 

De acordo com o perito do ITEP, Otávio Domingos, pelas características, a vítima foi baleada em movimento e ainda conseguiu andar por alguns quarteirões após ser baleada. 

Rafael Alves foi alvo de seis tiros. A perícia também identificou escoriações provocadas por coronhada de revólver. 

Pouco tempo depois, o segundo crime foi registrado. A vítima é Emerson Melo dos Santos, de 16 anos. Ele é natural de Osasco, São Paulo. 

Segundo a perícia, Emerson foi alvejado por tiros de espingarda. O crime aconteceu na Rua Norma Lima de Santana, no Alto da Pelonha. 

Conhecido como "Galeguinho", o adolescente estava na casa da avó, e foi assassinado no quintal de casa. 

Populares contaram a polícia que os criminosos vinham em um carro, pararam o veículo por trás da casa e chamaram pelo nome do adolescente - que abriu a porta. 

O padastro disse que ao se levantar ainda ouviu o adolescente chamando pela mãe, e em seguida, ouviu os disparos. O adolescente já havia sido executado.

Com informações Marcelino Neto/O Câmera 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário