“Minha vida acabou”. A declaração da técnica de enfermagem Silvana Gomes, mais conhecida como Silvana do SAMU, resume o sentimento de uma mãe que acabou de perder o filho.
Rafael Robson de Sousa Gomes, de 28 anos, foi morto a tiros de 12 e pistola na noite desta terça, 15, em um espetinho nas imediações na Igreja São João, no bairro Doze Anos, em Mossoró RN.
“Meu amor minha vida acabou. Coração sangrando muita dor”, postou Silvana em suas redes sociais na madrugada desta quarta. A mensagem já recebeu mais de 200 comentários em apoio à mãe do jovem, que era muito conhecido entre os desportistas de Mossoró como “Rafael Pestinha”. Ele jogava futebol amador e já esteve em algumas ocasiões envolvido em equipes profissionais.
Rafael, no entanto, terminou se envolvendo com criminosos. Foi preso recentemente com suspeitos que tinham até bala de fuzil e andavam em carro blindado no bairro Aeroporto II. Havia saído da prisão, inclusive, há poucos dias.
Sua mãe foi candidata a vereadora nas eleições municipais desse ano pelo PRB, obtendo 159 votos, alcançando a 133ª posição entre os postulantes a uma cadeira na Casa Legislativa.