23 DEZ 2025 | ATUALIZADO 15:52
POLÍCIA
Da redação
09/11/2016 04:03
Atualizado
13/12/2018 08:42

Condenado por tráfico e suspeito de homicídio são encontrados mortos com tiros na cabeça

Corpos foram encontrados dentro do Condômio Alto das Brisas, às margens da BR - 110, saída de Mossoró em direção a Areia Branca. O crime ainda não possui suspeitos, segundo informa a Polícia
Marcelino Neto / O Câmera
O condenado por tráfico de drogas Francisco Ênio Dantas Moura, de 38 anos, e o suspeito de homicídio Francinildo Railson Valentim de Melo, conhecido como “Cowboy", de 23 anos, foram encontrados mortos com tiros na cabeça na manhã desta quarta-feira (09).

Eles foram achados por populares às margens da BR – 110, no loteamento Alto das Brisas, caminho para Areia Branca. O crime ainda não possui suspeitos.

Familiares de Francinildo contaram à polícia que ele saiu de casa, logo no início da manhã, após ser chamado por um homem. Ninguém soube informar, com certeza, quem seria esta pessoa, mas disseram acreditar ser Francisco Ênio.

A dupla acabou sendo morta a lado dos seus veículos, um carro e uma motocicleta. Segundo a perícia, Francinildo (foto abaixo) foi morto com dois tiros e Francisco Ênio com três, ambos na cabeça.


Os corpos foram recolhidos pelo ITEP para serem examinados e liberados para sepultamento. As investigações serão coordenadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Francisco Ênio (foto abaixo) era condenado por tráfico de drogas e cumpria pena em liberdade, enquanto que Francinildo, segundo a PM, era suspeito de um homicídio em Mossoró. Teria matado um taxista.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário