22 DEZ 2025 | ATUALIZADO 15:52
POLÍCIA
Da redação
31/10/2016 14:51
Atualizado
13/12/2018 16:34

Mecânico espanca filho com barra de ferro e tenta matar a ex-mulher no RN

Menino de 11 anos foi espancado com barra de ferro e realizou exame de corpo de delito no ITEP de Natal. Mãe afirma que o pai do garoto está inconformado com o fim do casamento.
Divulgação/PM
Um dono de oficina mecânica não identificado, de 36 anos, espancou o filho de 11 anos, e tentou matar a mãe dele nesta segunda-feira, 31, em Lagoa de Pedras, a 50 km de Natal. Segundo a mãe do garoto, o suspeito está inconformado com o fim do casamento. 

"Foi o pai dele quem o espancou porque ficou com raiva do fim do nosso casamento. Agora estamos todos com medo de morrer", relatou ela ao G1RN. 

O garoto ficou com o corpo cheio de hematomas após levar a surra do pai. Ele foi junto com a mãe e uma conselheira tutelar, ao ITEP de Natal, fazer exame de corpo de delito. 

O dono da oficina está sendo procurado pela polícia. 

A mãe do garoto disse que o ex-marido a tentou matar duas vezes, inclusive, tentando passar com o carro por cima dela e de sua mãe. "Conseguimos correr", disse. 

A agricultora afirma que está com medo de voltar para casa. O caso já foi registrado na Delegacia Regional de Santo Antônio. 

Com informações G1RN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário