28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
11/08/2022 10:17
Atualizado
11/08/2022 10:17

Dois homens são presos e um adolescente apreendido em operação de combate ao crime organizado em Assu

A Operação “Anti Grege” foi deflagrada pela Polícia Civil de Assú, em parceria com a Polícia Militar. Na residência de João Vitor de Araújo Bezerra, 19 anos, foram apreendidos entorpecentes embalados, prontos para a comercialização, balança de precisão, dinheiro fracionado e arma de fogo com munições. Na residência de Mateus de Araújo Bezerra, 25 anos, também foi apreendido material entorpecente embalado, pronto para comercialização, além de dinheiro fracionado.
FOTO: REPRODUÇÃO

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP de Assu), com apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), deflagraram, nesta quinta-feira (11), a “Operação Anti Grege”.

Ao longo das diligências, foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar que resultaram em duas prisões em flagrante, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ainda ao longo da operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente.

Na residência de João Vitor de Araújo Bezerra, 19 anos, foram apreendidos entorpecentes embalados, prontos para a comercialização, balança de precisão, dinheiro fracionado e arma de fogo com munições.

Na residência de Mateus de Araújo Bezerra, 25 anos, também foi apreendido material entorpecente embalado, pronto para comercialização, além de dinheiro fracionado.

A Operação foi intitulada de “Anti Grege” em alusão ao combate de reuniões de grupos voltados aos atos ilícitos.

João Vitor e Mateus de Araújo foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário