29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
21/01/2022 09:55
Atualizado
21/01/2022 09:55

Mototaxista é assassinado a tiros no Sítio Ponta D’água, na zona rural de Apodi

O crime aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira (20). A vítima foi identificada Antônio Gurgel de Freitas. A polícia acredita que o homem tenha sido vítima de uma emboscada, visto que ele estava utilizando a rouba de trabalho no momento em que foi morto. Populares informaram aos policiais que Antônio era uma pessoa de bem, trabalhador e sem inimizades. Não há informações sobre autoria ou motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.
FOTO: CEDIDA

Um homem foi encontrado morto, no início da noite desta quinta-feira (20), em uma estrada carroçável do Sítio Ponta D’água, na zona rural de Apodi.

A vítima foi identificada Antônio Gurgel de Freitas. Ele trabalhava como mototaxista no município e, segundo informações de populares, repassadas a Polícia Militar, era uma pessoa de bem, trabalhador e sem inimizades.

O crime aconteceu por volta das 18h. A PM informou que ao chegar no local, já encontrou Antônio sem vida. Não há informações sobre autoria ou motivação do crime.

Como estava vestindo a roupa que usava para trabalhar, os policiais acreditam que ele possa ter sido vítima de uma emboscada, tendo sido atraído para ser assassinado no local.

O corpo de Antônio foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário