24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
19/01/2022 08:43
Atualizado
19/01/2022 08:43

Homem tem casa invadida e é morto com cerca de 30 tiros no Odete Rosado

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19), em Mossoró. A vítima foi identificada como Alex Batista da Silva, de 28 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem dormia ao lado da esposa, quando foi surpreendido por criminosos armados. A mulher teve a vida poupada. O corpo de Alex foi removido para a sede do Itep. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
FOTO: CEDIDA

Mais um crime de homicídio é registrado em Mossoró. O décimo, desde o início de 2022. Desta vez, a vítima foi Alex Batista da Silva, de 28 anos.

O caso aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (19), no conjunto Odete Rosado. A vítima foi assassinada dentro da própria casa.

De acordo com informações da Polícia Militar, Alex estava dormindo ao lado da esposa, quando foi surpreendido por criminosos armados.

A casa dele foi invadida pela porta dos fundos, por cerca de 3 suspeitos. A esposa da vítima teria sido orientada a correr.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia, juntamente com a Polícia Civil, foram acionados ao local. Segundo o perito, Alex foi assassinado com cerca de 30 disparos de arma de fogo.

Embora a vítima já tenha tido passagem pelo sistema prisional por um crime de homicídio, a motivação do crime ainda é desconhecida, devendo ser investigada pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

O corpo foi removido para exames na sede do Itep.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário