20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
SAÚDE
ANNA PAULA BRITO
18/11/2021 09:54
Atualizado
18/11/2021 13:43

Sesc Saúde Mulher oferece exames preventivos gratuitos em Mossoró

Os exames são voltados a mulheres de 25 a 64 anos e estão sendo realizados por meio de uma parceria entre o Sistema Fecomércio e a Prefeitura de Mossoró. A unidade móvel do programa está instalada no Sesc desde o início de outubro e segue no local até a próxima semana. As interessadas podem agendar o atendimento em uma UBS do município ou no próprio local; veja o horário e documentos necessários.
FOTO: CEDIDA

O programa Sesc Saúde Mulher segue oferecendo exames gratuitos de prevenção para mulheres de 25 a 64 anos, no município de Mossoró. Os exames são realizados na unidade móvel, instalada no Sesc, no bairro Santo Antônio.

O projeto, que é uma parceria do Sistema Fecomércio e a Prefeitura de Mossoró, está sendo realizado no município desde o início de outubro. A unidade móvel permanece na cidade até a próxima semana.

As mulheres interessadas podem agendar no próprio Sesc, conforme o horário abaixo:

Segunda: 13h às 17h

Terça a Quinta: 8h às 12h e 13h às 17h

Sexta: 8h às 11h30

Para realização do exame é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS.

A assistente social do Sesc, Samara, lembra que é de extrema importância que as mulheres dentro da faixa etária, procurem realizar o exame preventivo. Este é o meio mais eficaz de prevenir o câncer colo de útero.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário