Um homem, ainda não identificado, foi morto com um disparo de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (28), no Centro de Mossoró.
De acordo com informações da PM, a vítima é suspeita de ter praticado vários assaltos na cidade, pouco antes de ser morta.
Ainda, segundo a PM, a série de crimes teria começado em uma academia, localizada na rua da Upa do Alto de São Manoel. O suspeito teria chegado ao local em uma motocicleta e praticado um arrastão. Fugiu em seguida.
No Planalto 13 de Maio, realizou um segundo assalto, abandonando a primeira motocicleta e roubando outra. Desta vez, fugiu em direção ao Centro.
Na altura da Cobal, teria tentado praticar um terceiro assalto, mas acabou sendo alvejado por um popular que passava pelo local, conforme informou a Polícia Militar. O autor do disparo também não foi identificado.
Uma guarnição da PM foi acionada para fazer o isolamento do local até a chegada do Itep e da Polícia Civil.
Durante a perícia do local, foram recuperados pertences das vítimas, tais como celulares, relógios, além da motocicleta roubada. Todos foram encaminhados para a delegacia de flagrantes.
O corpo do homem foi removido para exames e deverá ficar na sede do Itep até o aparecimento de familiares com documentação que possa identificá-lo.