28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
SAÚDE
02/07/2020 11:51
Atualizado
02/07/2020 11:58

Governo realiza nova convocação de 930 profissionais de Saúde no RN

A lista com os nomes dos profissionais convocados foi publicada na edição desta quinta-feira (2) do DOE. Foram convocados enfermeiros, farmacêuticos, bioquímicos ou biomédicos, fisioterapeutas, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia, técnicos em laboratório, higienistas, copeiros, auxiliares de cozinha, cozinheiros e maqueiros para as oito Regiões de Saúde do RN.
FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (2) mais 930 profissionais da área da saúde foram convocados para atuar no enfrentamento da Covid-19 no Rio Grande do Norte.

A convocação, de caráter emergencial e temporário, foi publicada na edição desta hoje do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os convocados devem ficar atentos aos prazos, pois deverão assinar o contrato no prazo de 10 dias a partir da data da publicação e o atendimento será de forma virtual. Quem não se apresentar terá sua vaga destinada para candidatos de cargos análogos do quadro de reserva.

Todas as informações estão publicadas no DOE, que traz também a lista dos profissionais convocados para cada Região de Saúde.

Foram convocados enfermeiros, farmacêuticos, bioquímicos ou biomédicos, fisioterapeutas, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia, técnicos em laboratório, higienistas, copeiros, auxiliares de cozinha, cozinheiros e maqueiros para as oito Regiões de Saúde do estado.

ATENDIMENTO

Para ser atendido na Sesap, o candidato deve fazer o agendamento prévio, através do link: http://centraldocidadao.rn.gov.br. Além disso, precisa antes entrar no link http://portalsei.rn.gov.br/ e, na aba de acesso ao SEI, criar seu usuário externo e senha, na opção ''clique aqui se você ainda não está cadastrado" ou usando este o link direto.

Após a criação do usuário externo, o candidato deve enviar e-mail para sei.sesap@gmail.com, informando nome e CPF com o título "LIBERAÇÃO CONCURSO SESAP", para que seu usuário seja liberado.

Na data e horário agendados, o candidato deve comparecer primeiramente à sede da Secretaria Estadual da Saúde Pública, na Avenida Deodoro, 730, Cidade Alta, Natal/RN, para abertura de processo eletrônico.

VEJA AQUI A LISTA DE CONVOCADOS.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário