18 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:44
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
29/06/2020 08:31
Atualizado
29/06/2020 08:32

Jovem é surpreendido e morto a tiros na porta de casa no bairro Ouro Negro

Francisco Deniz Oliveira, de 26 anos, saía de sua residência, no início da manhã desta segunda-feira (29) quando fui surpreendido por disparos de arma de fogo. PM contou que os moradores não souberam dar informações sobre o número de atiradores, que fugiram logo após o crime.
FOTO: CEDIDA/PASSANDO NA HORA

No início da manhã desta segunda-feira (29) um jovem foi morto a tiros da porta de casa, na Rua Januário Pereira Pimenta, no bairro Ouro Negro, em Mossoró.

De acordo com informações da Polícia Militar, Francisco Deniz Oliveira, de 26 anos, saía de sua residência, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

A PM contou que, no local, ninguém soube dar informações sobre o número de atiradores, que fugiram logo após o crime. Acredita-se que eles já estavam aguardando a vítima sair de casa para executá-la.

A Peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) esteve no local para identificar a vítima e remover o corpo para sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

A Polícia Civil também esteve no local, colhendo informações que levem ao paradeiro dos criminosos. Até o momento ainda não se sabe a motivação do crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário