20 DEZ 2025 | ATUALIZADO 19:01
MOSSORÓ
19/03/2020 18:26
Atualizado
19/03/2020 18:27

Atendimento ao público na DRF Mossoró será feito apenas com agendamento

O agendamento poderá ser feito previamente, no site da Receita Federal. A medida tem como objetivo impedir a aglomeração de pessoas dentro da unidade e, assim, evitar a propagação do novo Coronavírus.
FOTO: ARQUIVO

A Delegacia da Receita Federal em Mossoró emitiu um comunicado informando que, a partir da segunda-feira (23), apenas atenderá ao público por meio de agendamento prévio no site da instituição.

De acordo com a Receita, a medida tem como objetivo impedir a aglomeração de pessoas dentro da unidade e, assim, evitar a propagação do novo Coronavírus.

Tanto os contribuintes enquadrados como pessoa jurídica (PJ) ou física (PF), ficam impedidos de acessar os atendimentos presenciais da Central de Atendimento ao Contribuinte de Mossoró sem o agendamento.

Esse agendamento pode ser feito por meio do Site da Receita Federal. Dentro dele é necessário apenas buscar a aba “Onde Encontro”, clicar em “Agendamento” e depois escolher o serviço, dia e o horário necessários para atendimento.

A delegacia ainda informa que vários serviços são ofertados ao público em diversas plataformas digitais e recomenda o acesso prévio antes do deslocamento à posto físico.

Dúvidas podem ser esclarecidas AQUI.



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