28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:18
NACIONAL
COM INFORMAÇÕES DO G1
10/10/2019 17:14
Atualizado
10/10/2019 17:15

Anna Carolina Jatobá deixa prisão para saidinha do Dia das Crianças

A mulher cumpre pena de 26 anos e 8 meses de prisão na Penitenciária Feminina de Tremembé, em São Paulo, pela morte da enteada Isabella Nardoni, de 5 anos.
FOTO: EDGAR ROCHA/TV VANGUARDA

Condenada pela morte da enteada, Isabella Nardone, ao lado do marido, Alexandre Nardoni, Anna Carolina Jatobá deixou a prisão nesta quinta-feira (10) para a saída temporária de Dia das Crianças.

Esta é a segunda vez no ano que Anna Carolina deixa a P1 feminina, onde está cumprindo pena de 26 anos e 8 meses de prisão. A primeira vez foi em maio, quando ganhou o benefício da saidinha do Dia das Mães.

Veja mais:

Suzane e Anna Carolina Jatobá ganham benefício da ‘saidinha’ do Dia Das Mães


No regime prisional mais brando, Anna passou a ter direito a deixar a penitenciária em datas comemorativas, desde que autorizada pela Vara de Execuções Criminais (VEC). A detenta deve retornar à prisão no dia 16 de outubro.

Anna Carolina saiu com o rosto encoberto por outra mulher e entrou em um carro com placas de São Paulo, pouco depois das 8h.


SAÍDA TEMPORÁRIA

A saída temporária é um benefício do sistema prisional aos internos que cumprem pena em regime semiaberto.

O calendário das saídas temporárias é definido pela Vara de Execuções Penais de cada região. No Vale, os presos saíam, até 2018, cinco vezes ao ano – sendo na Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal e Ano novo.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário