19 OUT 2019 | ATUALIZADO 13:52
POLÍCIA

Atentado a família em Parnamirim deixa idosa ferida com três tiros

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (9). A idosa foi atingida por tiro no peito, no braço e no pescoço durante uma suposta tentativa de assalto. O estado de saúde dela não foi divulgado.
COM INFORMAÇÕES DO OP9
10/10/2019 12:11
Atualizado
10/10/2019 12:13
A+   A-  
Imagem 1 -  Após o atentado, uma das vítimas perseguiu os homens e um dos suspeitos foi preso pela Policia Militar.
Após o atentado, uma das vítimas perseguiu os homens e um dos suspeitos foi preso pela Policia Militar.
FOTO: REPRODUÇÃO/SBT

No início da noite desta quarta-feira (9) uma idosa foi atingida por três tiros, durante uma suposta tentativa de assalto contra a família dela, no município de Parnamirim/RN.

O filho da dona de casa ferida relatou à polícia que o crime aconteceu quando foi visitar a mãe no bairro Santa Tereza. Ele estava acompanhado da esposa e da filha de 6 anos.

A família foi surpreendida por três homens que chegaram ao local em veículo modelo Onix de cor branca. A vítima contou que um dos suspeitos já desceu do carro atirando.

“Ele desceu do carro atirando e outro rapaz que estava junto com ele gritou assalto. A gente entrou e eu deitei no chão, mas os tiros atingiram minha mãe no peito, no braço e no pescoço. Deitei no chão com minha esposa e minha filha”, detalhou.

As marcas dos tiros ficaram no carro da família. Mesmo após o atentado, uma das vítimas voltou ao veículo e perseguiu os criminosos. Após a perseguição, a polícia prendeu um dos suspeitos. Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, o suspeito foi reconhecido pela vítima.

O homem que seria o alvo do atentado disse que ainda não entende os motivos do crime, mas explicou em depoimento que conhecia um dos suspeitos.

“Vi um deles uma vez quando fui com um amigo devolver um carro com suspeita de clonagem a ele. Isso foi há 12 meses, mas com certeza ele ficou com raiva porque na época a gente fez ele ir até a polícia”, explicou a vítima.

A polícia investiga se o homem detido participou do atentado. Segundo a PM, o suspeito apresentou versões conflitantes sobre o caso.

O paradeiro dos outros dois suspeitos ainda é desconhecido. A idosa ferida foi socorrida para o hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado.


Notas

Santa Luza

Publicidades

Eleições 2020 MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário