24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
09/10/2019 09:05
Atualizado
09/10/2019 09:06

Polícia Civil prende mulher de 31 anos por tráfico de drogas em Parnamirim

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (8), durante uma operação conjunta da Polícia Civil. Nos imóveis relacionados a Edilane Camilo de Souza foram encontrados aproximadamente R$34.000,00, uma máquina de contar cédulas, munição de calibre .38 e três veículos de luxo.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Na manhã desta terça-feira (8) a Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou uma operação voltada ao combate ao tráfico de drogas na cidade de Parnamirim.

Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em imóveis localizados no município, além de um mandado de prisão em desfavor de Edilane Camilo de Souza, conhecida como “Lane”, de 31 anos.

A mulher é suspeita de praticar crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com as investigações, ela seria uma das principais distribuidoras de entorpecentes da região.

Durante as diligências, foram encontrados, nos imóveis relacionados à investigada, aproximadamente R$34.000,00 em dinheiro, uma máquina de contar cédulas, munição de calibre .38 e três veículos de luxo.

Além do cumprimento do mandado de prisão, Edilane Camilo foi autuada em flagrante pelo crime de posse irregular de munição, sendo encaminhada ao sistema prisional.

A operação foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal e contou com a participação de policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP), Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (DEAV), Delegacia Especializada de Defesa do Patrimônio Público (DEDEPP), Delegacia Especializada em Assistência do Turista (DEATUR) e 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário