26 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:39
POLÍCIA
16/09/2019 16:00
Atualizado
16/09/2019 18:17

Servente de pedreiro é morto a tiros próximo a rodoviária de Mossoró

Alexandre Sá Silva Lopes, de 25 anos, foi assassinado por volta das 15h desta segunda-feira (16). Segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta biz e atiraram na vítima, fugindo logo em seguida.

A Polícia Militar de Mossoró foi acionada para uma ocorrência de homicídio registrada por voltas das 15h desta segunda-feira (16), nas imediações do Terminal Rodoviário, zona oeste de Mossoró.

Ao chegar ao local a PM constatou que Alexandre Sá Silva Lopes, o Shaolin, de 25 anos, estava em óbito. Os policiais conversaram com moradores, companheiros de trabalho e os familiares da vítima.

Segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta biz e atiraram na vítima, fugindo logo em seguida. Shaolin foi baleado quando estava se dirigindo do trabalho para sua residência, onde ia buscar café para os trabalhadores.

A Polícia Militar isolou o local para o trabalho de perícia da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia. A perita Roberta Lícia contou que a vítima sofreu seis tiros na cabeça, tórax e braço.

O delegado Rafael Araes, da Divisão de Homicídios de Mossoró, falou que a vítima morava perto do local que estava trabalhando e que frequentava muito a região do bairro Belo Horizonte. Vai investigar se o crime tem relação com brigas de facção.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário