29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
16/09/2019 06:53
Atualizado
16/09/2019 09:18

Acusado de tentar matar dois na Serra do Mel será julgado hoje em Mossoró

Aceiton da Favela vai responder por tentar matar Natanias Santiago da Silva devido a uma briga de bar e Rogério Milanez da Silva por tentar evitar que ele cometesse o crime
Trabalhos do Tribunal do Júri Popular sendo instalado no Fórum Municipal de Mossoró para mais um julgamento de crime contra a vida

O Tribunal do Júri Popular se reúne nesta segunda-feira (16) para julgar mais um caso de crime contra a vida no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró-RN.

Senta no banco dos réus o agricultor Francisco Aceilton da Costa, o Aceilton da Favela, de 38 anos, para responder pelos crimes de tentativas de homicídios na Serra do Mel – RN.

Este crime aconteceu às 21h30 do dia 9 de setembro de 2012. O caso foi investigado pela Polícia Civil. As vítimas deste caso são Natanias Santiago da Silva e Rogério Milanez da Silva.

O alvo da fúria de Aceilton da Favela era Ananias Santiago e Rogério Milanzez virou alvo também quando tentou evitar que Ananias fosse morto.

Na ocasião, Aceilton apontou o revólver na direção da cabeça de Natanias e puxou o gatilho, tendo acertado na região da boca. Em seguida atirou duas vezes em Rogério.

Motivo do crime: Aceilton havia tido um desentendimento com Natanias durante uma bebedeira e por esta razão se armou e partiu para mata-lo.

Os trabalhos serão presididos pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. O promotor Armando Lúcio Ribeiro está inscrito para atuar na acusação a vítima.

Já os interesses do réu serão defendidos no plenário pelo advogado José Wellington Barreto. O júri deve iniciar às 8h30 e terminar antes do meio dia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário