20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO G1
21/06/2019 15:09
Atualizado
21/06/2019 15:10

Funcionário do ABC é morto a facadas e deixado dentro do próprio carro, em Natal

Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, de 42 anos, era supervisor de futebol do time potiguar. O corpo dele foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (21) na Vila de Ponta Negra, zona sul da cidade.
A polícia ainda não tem informações sobre quem comentou o crime e nem sobre a motivação. O caso será investigado pela delegacia especializada em homicídios.
FOTO: ANDREI TORRES

O supervisor de futebol do clube ABC foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (21) na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O corpo de Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, de 42 anos, estava dentro do seu próprio carro, um Chevrolet Agile, com perfurações de facadas na região do pescoço.

Segundo a Polícia Militar, ainda não há pistas de assassinos ou da motivação do crime. O carro estava com as portas fechadas e o corpo no banco do carona.

O ABC ainda não se pronunciou sobre a morte do funcionário do clube. Leonardo Queiroz trabalhava no clube há 12 anos.

O maior rival do ABC, o América-RN, lamentou a morte de Leonardo em uma postagem no Twitter. "Neste momento de dor, o América Futebol Clube se solidariza com todo o ABC Futebol Clube, parentes e amigos do Supervisor de Futebol Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, carinhosamente conhecido no meio do futebol como "Léo", vítima da violência que aterroriza a população potiguar", escreveu.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário