28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
ESTADO
DA REDAÇÃO
19/03/2019 14:47
Atualizado
19/03/2019 14:47

Emparn prevê chuva no litoral e no interior potiguar no Dia de São José

De acordo com a Emparn, no litoral Leste potiguar as chuvas poderão ocorrer a qualquer hora do dia. No interior, a ocorrência de chuvas é mais comum durante o período da tarde e início da noite
A previsão para o dia de São José, esta terça-feira (19), no Rio Grande do Norte é de ocorrência de chuvas em todas as regiões
Arquivo

A previsão para o dia de São José, esta terça-feira (19), no Rio Grande do Norte é de ocorrência de chuvas em todas as regiões. O motivo, segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária (Emparn), é as instabilidades ocasionadas pela presença da Zona de Convergência Intertropical.

De acordo com a Emparn, no litoral Leste potiguar as chuvas poderão ocorrer a qualquer hora do dia. No interior, a ocorrência de chuvas é mais comum durante o período da tarde e início da noite.

Dia de São José

De acordo com a tradição, chuva no dia de São José é sinal de bom inverno. O padre Severiano Neto, pároco da cidade de Angicos, diz que, segundo a crença cristã, São José teve a missão se ser o esposo de Maria e pai adotivo de Jesus. Para ele, o santo é um exemplo de humildade, justiça e obediência. São José é padroeiro de Angicos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário