19 MAI 2026 | ATUALIZADO 21:48
POLÍTICA
Da redação
03/08/2015 14:38
Atualizado
14/12/2018 07:03

Assembleia Legislativa retorna às atividades nesta terça (4)

A+   A-  
As sessões ordinárias, audiências públicas e comissões parlamentares voltam a se realizar de acordo com o horário regimental.
Imagem 1 -  Assembleia Legislativa retorna às atividades nesta terça (4)

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte volta com todas as atividades parlamentares após o recesso legislativo de 17 ao dia 31 de julho, conforme o Regimento Interno da Casa. As sessões ordinárias, audiências públicas e comissões parlamentares voltam a se realizar de acordo com o horário regimental e os serviços administrativos voltam a funcionar até às 15h.

Entre as atividades legislativas, nesta terça-feira (4), acontece reunião ordinária da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), às 9h30 e sessão plenária, a partir das 10h30. Na próxima sexta-feira (7), será realizada sessão solene e a Casa também já tem agendada a primeira audiência pública do segundo semestre, que está marcada para a próxima segunda-feira (10).

Até 2014, o recesso parlamentar do primeiro semestre era de um mês. Após Projeto de Resolução da Mesa Diretora, esse período foi encurtado, passando a ser de 15 dias.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário