21 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
POLÍCIA
Da redação
04/01/2018 17:09
Atualizado
13/12/2018 16:19

Servente de pedreiro conhecido por Bené executado com dois tiros na cabeça em Mossoró

Havia uma pessoa perto e terminou baleada de raspão, que não quis atendimento médico; Suspeitos fugiram numa motocicleta, possivelmente Broz; SAMU e PM acionados ao local
Dois homens numa moto possivelmente Broz surpreenderam o servente Benedito Francisco de Moura, conhecido por Bené, de 40 anos, e o executaram com dois tiros na cabeça na Rua Maria Amélia Gurgel, no bairro Alto da Pelonha, zona Leste de Mossoró-RN.

Na mesma ocorrência, havia uma pessoa perto que terminou baleada de raspão, esta informação, no entanto, não foi confirmada. O SAMU foi acionado ao local com apoio da Polícia Militar. Óbito constatado pelo SAMU e a PM tratou isolou o local.

A Polícia Civil, apesar de ter poucos policiais, também foi acionada. Foi ao local junto com o ITEP para fazer perícias e remover o corpo para exames na sede do órgão, que fica no bairro Aeroporto, zona Oeste da cidade.

O caso deve ser investigado pelos poucos agentes e delegados na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró-RN.

Outro caso
No bairro Santo Antônio, zona norte da cidade, o SAMU foi acionado para transferir da UPA para o Hospital Regional Tarcísio Maia Taisan Ricele Costa. A Polícia ainda está apurando o histórico desta ocorrência. O SAMU também foi acionado para transferir um cidadão ferido a faca da UPA do Belo Horizonte,na zona sul, parao HRTM.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário