21 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
POLÍCIA
Da redação
29/12/2017 05:42
Atualizado
14/12/2018 07:44

Mossoró, Upanema, Governador e Assú registram homicídio nas últimas horas

Em Mossoró, a vítima Sebastião Regivan Bezerra Silva, 30, foi retirado de dentro de casa e morto no Sítio Camurupim, zona rural. Com este crime, Mossoró chega a 246 homicídios em 2017.
Reprodução | Fim da Linha
A Polícia registrou quatro homicídios nas últimas horas na região Oeste e Vale do Açu, no interior do Rio Grande do Norte. Os crimes aconteceram em Mossoró, Upanema, Goverandor Dix-Sept Rosado e Assú.

Em Mossoró, o auxiliar de soldador Sebastião Regivan Bezerra Silva, 30, (foto acima) foi executado com tiros de escopeta no Sítio Camurupim, zona rural do município. Ele teve a cabeça estourada pelos disparos.

O corpo da vítima foi encontrado próximo a uma cerca. Segundo informações, os criminosos retiraram a vítima de casa e a executaram. Não informações sobre os criminosos ou a motivação para crime.

Com este crime, Mossoró chega a 248 Condutas Violentas, Letais e Intencionais em 2017. Em 2016, 217 homicídios foram registrados.

O caso será investigado pelo delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em Assú, o crime ocorreu nesta sexta-feira, 29. O corpo de José Vinícius da Silva, 18, (à dir.) conhecido como Chiquinho, foi encontrado com as pernas amarradas e a cabeça estourada de tiros próximo ao Rio Chopp Car.

Na areia, estava escrito "RN", fazendo alusão, supostamente, a facção Sindicato do Crime ou Sindicato do RN. Próximo foram encontradas cápsulas.

Em Upanema, o adolescente Francisco Jefferson Rocha Melho, 15, (à esq) foi executado enquanto dormia no Sítio Barreiras, zona rural do município.

Segundo relatos, a vítima foi executada com disparos de espingarda calibre 12. Os criminosos não foram identificados.

Em Governador Dix-Sept Rosado, o crime aconteceu na comunidade Serrote. A vítima foi identificada até então como Rafael. Segundo informações, assim como Sebastião, ele também foi arrastado de casa por um grupo de seis homens e executado no Sítio Malhada da Onça, na comunidade Serrote, em Governador.

Os corpos das vítimas foram removidos para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró. Após necropsia, os corpos serão liberados para sepultamento.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário