19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
SAÚDE
POR WILLIAM ROBSON
06/11/2017 08:36
Atualizado
13/12/2018 01:33

Benvingut!

De uma brincadeira no Facebook, alguns queridos amigos pediram para os manter sempre atualizados dos momentos que considero, digamos, intrigantes na capital da Catalunha

Olá, navegantes do Mossoró Hoje. Para começo de conversa, o título deste espaço significa “seja bem-vindo” no idioma catalão, uma marca identitária forte do povo deste lado banhado pelo Mar Mediterrâneo. 

Este espaço, gentilmente ofertado pelo companheiro de lutas e profissão de fé, Cézar Alves, foi pensado com a finalidade de dividir um pouco das curiosidades (e alguns temas sérios também) sobre a minha estância em Barcelona, onde faço estágio de doutorado na Universidade Autònoma de Barcelona (UAB). 

De uma brincadeira no Facebook, alguns queridos amigos pediram para os manter sempre atualizados dos momentos que considero, digamos, intrigantes na capital da Catalunha. Uma boa estratégia de relaxamento também em meio aos compromissos de pesquisa.

Para diferenciar um pouco do que é postado na rede social, aqui cada item mencionado será seguido de um pequeno texto, onde detalho a experiência que me levou a tal observação. Outro diferencial será a utilização de imagens, o que não faço no Facebook. E a criação da seção "Bocadillo", em que trago foto-legendas de pontos legais da cidade.

É apenas um espaço para descontração, compartilhamento, reflexão e diversão também. Enquanto estiver por aqui, nesta região que considero maravilhosa e incrível, vou procurar manter ambos os espaços. 

Aproveitem!
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário