Uma quadrilha bem armada e articulada invadiu uma chácara entre as localidades de Pedra Branca e Jucuri, na madrugada deste domingo, 29, efetuou tiros, espalhou terror, roubou quem estava no ambiente e, na saída, matou o jovem Jerônimo Freire Félix, de 22 anos.
Jerônimo mora na localidade do Jucuri e foi morto quando estava chegando, de moto, na chácara para participar da festa junto com um amigo. Eles se depararam com quadrilha na porta. Teriam tentado fugir, mas os assaltantes o mataram com tiro de 12 nas costas.
O óbito da vítima foi constatado por uma equipe do SAMU, chamada ao local, juntamente com a Polícia Militar, para tentar socorrer a vítima Jerônimo Félix.
Conforme relato de O Câmera, a quadrilha fugiu levando dois carros das pessoas que estavam na festa. Um dos veículos é um Fiat Pálio, que foi encontrado em chamas perto do bairro Bom Jesus, em Mossoró. Neste mesmo local, havia outro carro em chamas: Grand Siena.
O local foi periciado pela Polícia Civil e o corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró, tendo sido liberado na manhã deste domingo para os familiares fazer o velório e sepultamento da vítima.
O caso (décimo nono de homicídio em Mossoró só neste mês de janeiro de 2017) será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, caso fique configurado que se trata de assalto seguido de assassinato.