23 DEZ 2025 | ATUALIZADO 09:11
POLÍCIA
Da redação
21/01/2017 08:26
Atualizado
13/12/2018 19:19

PM registra três ataques a tiros na noite desta sexta, em Mossoró; um não resistiu

Tiros foram efetuados num casal no bairro Boa Vista, perto de um espetinho no Abolição IV, e na Rua Epitácio Pessoa; neste último a vítima não resistiu. Faleceu no HRTM
A Policia Militar registrou quatro ataques a tiros na noite desta sexta-feira, 20, em Mossoró, deixando três baleados, sendo que um não resistiu. Morreu quando recebia socorro médico no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estão internados os outros dois.
 
O primeiro ataque aconteceu no bairro Boa Vista. Um casal de jovens estava namorando na calçada quando passaram dois sujeitos numa moto atirando. Andel Adriélison de Carvalho, de 17 anos, e a namorada Edinária Vaz foram atingidos e socorridos para o HRTM.
 
No HRTM, os médicos constataram que Adriélison estava baleado no braço e a namorada dele no abdômen. Os familiares dos dois devem procurar a Delegacia de Plantão, neste final de semana, para registrar o ataque em Boletim de Ocorrência.
 
O segundo ataque aconteceu na Rua Epitácio Pessoa, logo após o canal do Thermas. Fábio Bonifácio da Silva, de 33 anos, conhecido por Júnior, sofreu três tiros, sendo que um no braço, outro no abdômen e um terceiro na testa. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
 
Júnior não morava no local que foi baleado. Residia numa rua próxima, de nome Riachuelo. Foi socorrido inicialmente para a UPA do Bairro Santo Antônio, por amigos, e, em seguida, pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi submetido a cirurgia.
 
Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil. O homicídio será apurado pelos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró. O corpo de Júnior já foi removido do HRTM para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).
 
O terceiro ataque foi no Abolição IV. Neste caso, não teve baleados.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário