O mecânico Alexandre Henrique Nogueira Faustino, de 28 anos, foi assassinado a tiros na tarde de segunda-feira (12), na cidade de Areia Branca, Oeste do Rio Grande do Norte. O jovem foi baleado dentro do estabelecimento, socorrido ao hospital local, mas não resistiu.
Segundo testemunhas, cerca de cinco homens chegaram na oficina e chamaram por Alexandre. Ao se apresentar, o mecânico foi baleado diversas vezes. Os suspeitos fugiram em um carro.
Alexandre Henrique foi levado às pressas para o hospital, mas devido aos graves ferimentos, acabou morrendo quando recebia os primeiros socorros.
A Polícia Militar realizou buscas pelos suspeitos, mas nenhum deles foi localizado. Os PM encontraram um carro abandonado com placas do Ceará, mas sabem dizer se é o mesmo usado pelos bandidos.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.