Mulher toca fogo no companheiro com acetona no Centro de Assú
Érica Carla Nascimento foi presa em flagrante e autuada por tentativa de homicídio. Vítima ficou com queimaduras nas axilas, braços, ombro esquerdo e nuca.
Reprodução/Youtube Focoelho.com
Érica Carla Nascimento de França foi presa em flagrante no final da manhã desta quarta-feira, 17, por tocar fogo no companheiro Francisco Canindé, no Centro de Assú. O crime aconteceu por volta de 11h por trás da Igreja São João Batista.
A informação foi confirmada pelo Cabo Dantas, da Polícia Militar de Assú, ao MOSSORÓ HOJE.
Segundo Cabo Dantas, policiais militares foram ao local do crime e prendeu a suspeita em flagrante. Érica foi levada para a Delegacia de Assú e foi autuada por tentativad e homicídio.
A vítima, Seu Francisco Canindé, foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Canindé foi atingido no braço, axilas, peito, nuca e ombro esquerdo.
Segundo a polícia, Érica usou acetona e fósforo para atear fogo na vítima.
De acordo com o delegado Marcelo Aranha, em depoimento, Érica Carla contou que tocou fogo no companheiro porque estava sendo agredida por ele. "Mas, nela não havia nenhuma marca que compravasse o ela disse. Na verdade, ela estava falando coisas muitos desconexas, por estar bêbada", relatou o Marcelo Aranha a nossa reportagem.
O delegado confirmou que os dois são moradores de rua, e ficam localizados logo onde aconteceu o crime, por trás da igreja São João Batista.
A suspeita ficará na Delegacia à disposição da Justiça.