A Polícia Militar destaca três ocorrências, uma em Mossoró-RN, outro em Caraúbas-RN e a terceira em Frutuoso Gomes-RN, nas últimas 24 horas.
Em Mossoró, durante a madrugada deste dia 25 de dezembro de 2025, Valnei Leal da Silva Junior, o temido Zulu, morreu ao reagir uma abordagem policial.
Os policiais contam que estavam patrulhando, quando avistaram o suspeito e tentaram abordá-lo. Ele teria saído em disparada, com uma jovem como passageira.
Mais adiante, Zulu caiu da moto e teria tentado atirar nos policiais, que agiram rápido, e matando-o. O revólver foi apresentado na Delegacia e o corpo foi removido para exames.
Em Caraúbas, na tarde desta quarta-feira, dia 24, dois homens encapuzados executaram Pedro Vinicius Dantas da Silva, de 23 anos, na frente dos filhos, esposa e mãe.
Os criminosos, que foram vistos numa motocicleta, tentaram entrar na casa arrombando a porta da frente, mas não conseguiram. Deram a volta e entraram por um Lava Jato.
Do Lava Jato, eles pularam o muro e invadiram a casa da vítima pela porta da cozinha, executando-o em seguida perto de uma mesa, na frente da família.
O crime aconteceu no bairro Alto da Liberdade, e teve várias testemunhas que viram os assassinos. O corpo foi removido para exames e o caso deve ser investigado pela polícia Civil.
Em Frutuoso Gomes-RN, na manhã desta quinta-feira, dia 25 de dezembro de 2025, o policial militar reformado conhecido por Alcir tentou matar a mulher a facadas.
O criminoso fugiu e a vítima foi socorrida as pressas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Ela perdeu muito sangue e corre sério risco de não resistir.
Este caso também deve ser investigado pela polícia Civil.