Os policiais militares lotados no município de Areia Branca-RN, no exercício da função, entraram em confronto com suspeitos duas vezes esta semana.
O primeiro caso foi na belíssima praia de São Cristóvão. Aconteceu na tarde de terça-feira, dia 23. Ao tentar abordar David Luan, este teria reagido atirando nos policiais.
Os policiais reagiram e David terminou baleado, não resistiu aos ferimentos.
Já nesta sexta-feira, 26, a Polícia Militar recebeu informações que haviam um foragido de justiça no bairro Navegantes e quando chegaram lá teriam sido recebidos a tiros.
Os policiais reagiram atirando e o foragido de justiça Kelisson Rodrigues Eduvirgens dos Santos, natural de Mossoró, foi baleado e terminou não resistindo aos ferimentos.
Nos dois casos, os corpos passaram por exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, de Mossoró. O caso deve ser investigado pela polícia Civil.
Procurado
Kelisson Rodrigues estava sendo procurado pelo assassinato de Leonardo Batista Silva Sousa, de 28 anos, ocorrido no dia 31 de março de 2024, no bairro Nordeste, em Areai Branca.
Os policiais informaram que as investigações apontaram que Leonardo Martins foi morto Kelison Rodrigues e outras quatro pessoas. Tem 3 presos, um morto e um foragido.