O desempregado Damião Fernandes de Sousa, de 38 anos, foi baleado na bunda quando usava drogas perto do campo de futebol de José Peixeiro, no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN.
O tiro foi de espingarda calibre doze. O balote acertou a nádega e transfixou, saindo na virilha. Damião foi socorrido inicialmente para a UPA do bairro Santo Antônio.
Depois que passou pelos primeiros atendimentos e a Polícia Militar chegou para acompanhar o caso, o SAMU foi acionado para transferi-lo para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Nos bolsos do suspeito, o soldado Sidinei encontrou uma pedra de crack. Ele também apreendeu o balote estilhaçado que transfixou Damião Fernandes.
Neste mesmo momento aconteceram tiros também no cruzamento das ruas Riachuelo com Epitácio Pessoa, também no bairro Santo Antônio. A PM foi ao local e confirmou.
Neste caso, os policiais não encontraram vítimas no local. Entretanto, deu entrada uma pessoa no UPA do Santo Antônio com perfurações no pé, possivelmente tiro.
A vítima nega. Mesmo assim, a PM e a Guarda Municipal ficaram de prontidão para garantir a segurança dos servidores do UPA e também da vítima.